Como você contrata um     Correspondente Jurídico?

 Peço que você reflita sobre essa pergunta: o que é mais importante para você quando contrata um Correspondente Jurídico? O preço? A qualidade? 

Se você respondeu preço, tenho certeza que já se deparou com diversos problemas que causaram prejuízo ao seu escritório. Digo isso porque fiz esta pergunta para vários advogados parceiros: citaram cópias ilegíveis, falta de reponsabilidade quanto aos prazos, decisões não autorizadas em audiências de conciliação, julgamentos à revelia por atraso do Correspondente Jurídico...uma lista infinita de frustrações e irresponsabilidades causadas por pessoas despreparadas que se dizem Correspondentes Jurídicos. Geralmente possuem preços muito atrativos à primeira vista.

Tive relatos de colegas que também disseram que pagaram caro por um serviço, pois já foram seduzidos pelo "barato que sai caro" e também foram surpreendidos de forma negativa com o serviço apresentado.

Qual a solução então? Você precisa firmar parceria com correspondentes fixos, que apresentem excelência na qualidade com preço justo. Posso assegurar que isso é coisa muito rara no mercado: quem entrega qualidade e preço justo. Quando você achar um profissional da Correspondência Jurídica assim, fidelize. Se esta pedra preciosa ainda não percorreu seu caminho, não se desespere. Aqui temos vários em nossa equipe, em várias cidades brasileiras. Garantimos serviços de excelente qualidade porque temos consciência do imenso compromisso de representar bem seu escritório, afinal, essa é nossa maior missão!